Olá pessoal,

Estou precisando levantar algumas estatísticas para uma apresentação
sobre Flash/Flex/AIR.

Gostaría de pedir aos amigos da lista que  possuam estatíticas no
Google Analytics de sites cujo foco não seja diretamente tecnologias
Adobe (para não ser tendencioso), que se possível, me enviassem em PVT
(para meu email particular: [EMAIL PROTECTED]), screenshots das
estatísticas sobre versão do FlashPlayer encontrada nos visitantes.
Somente o último perído de 30 dias é perfeitamente suficiente para
mim.

Desde já, muito obrigado!

Vicente Maciel Junior
Web Developer