Ola pessoal é o seguinte estou montando uma aplicacao usando
States(serao umas 7 telas), eu tenho meu state principal que tem um
menu vertical, ao lado deste menu vertical tenho um canvas onde toda
vez que a pessoa clicar num item do menu vertical carrega o state
neste canvas , sempre sem sobscrever o menu, como eu faço pra que meu
state sempre carregue dentro deste canvas ou tem alguma outra maneira
de fazer isso.

Grato.