Pessoal, tenho a seguinte situação:

Tenho uma Application com 2 DataGrids e 2 botoes que chamam o cadastro
destes DataGrids, essa primeira tela pode ser vista por qualquer um,
mas o cadastro a ser aberto quando um dos botoes eh clicado eh
restrito, ou seja, o usuario precisa se logar para poder acessar...

A minha duvida eh a seguinte...

Nos dois botoes eu gostaria de chamar a tela de login quando o usuario
ainda nao estiver logado passando como parametro o nome do botao q eu
clique, para saber qual das duas telas d cadastro deve ser aberta...

Basicamente eh isso, como passar parametro a uma TitleWindow que eh
chamado como popup...

Obrigado a todos!
Abraço!

Marcus Sá