Ola Daniel,

olha soh, tenho varias categotias e dentro de cada uma varios produtos.
a minha duvida é como colocar cada categoria no Accordion, e dentro de cada
Accordion listar meus produtos.
____________
Categoria 1
____________
     1 produto
     2 produto
     3 produto
Categoria 2
     1 produto
     2 produto
     3 produto

assim acho que da pra explicar o que preciso.

Lino