Ola Diogo, a ideia é vc pegar o html-wrapper dentro da pasta html-
template e colocar igual ao Rafael disse na parte onde está embutindo
seu swf.... Ai a cada vez que vc compilar ele vai usar esse novo
template.

O lance do random que o rafael mostrou é javascript. Vc tem que
concatenar Math.random() ao nome do arquivo no seu html-wrapper, mas
isso é javascript.