Pessoal, meu cliente pediu para que ao clicar certas teclas executar o
click de determinados botões...
Eu trabalho full-time com Flex e ActionScript há menos de 10 dias, e
sou auto-didata, ou seja, pouca experiência e sem nenhum curso sobre o
assunto...

Mas até que a coisa tá indo...

Então, resolvi criar um classe estendendo o Button, criar um set
shortKey nessa classe, adicionar um addEventListener do KeyDown e
intercepta-lo executando o click do botão caso o cidadão tenha
pressionado a tecla informada na propriedade shortKey... Mas acontece
que o KeyDown não é interceptado...

Eu queria saber se já existe a implementação de algo desse tipo, botão
com tecla de atalho, e se não houver, alguem se dispõe a me ajudar a
fazer isso? Pelo menos digam ai se eu estou no caminho certo, com o
raciocino e lógica certa...

Pretendo disponibilizar esse controle para download no nosso blog,
será open-source ;)

Abraço e obrigado desde já!

Marcus Sá
http://www.maxup.com.br