Olá Turma,
Não sei se ja existe, não vi...
Mas que tal um encontro pessoal dos integrantes do grupo pra troca de
experiencias e comer uma  (varias) pizza?

Não sei de onde a maioria é, mas sou de são paulo, zona oeste e
dependendo da quantidade de pessoas poderia ser até em casa, sei lá,
estava pensando...
Cada um levando seus projetos, quem tiver, levar seu note, ja montamos
uma rede, compartilhamos conhecimento, que gosta faz uma sessão de
jogos...

Nada formal, conversa de amigos, de repente novas oportunidades
profissionais...
Bem, esta feito o convite, quero saber da turma o que acham. Voce
iria?

Não sei como as pessoas reagem a esta atitude, mas pretendo bater
nesta tecla MUITO.