Voce pode carregar as inofrmações de um xml.
1 xml pra cada idioma, e que ao selecionar, uma função percorre a aplicação
substituindo os labels, titles e afins...

da um pouco de trabalho...fiz uma soluçao dessa pra aplicaçao de um amigo...
mas os fontes sao fechados e nao estao mais comigo senao liberava ....

espero ter ajudado...

--
att.
Jackson F. de A. Mafra

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais
e/ou privilegiadas. Se você não for a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou
tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha
sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente,
respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradeço sua
cooperação.