Pessoal,

    Pra ter uma melhor idéia de onde estão cada um da lista, criei uma
enquete a jato aqui.
    http://suprasis.com.br:8080/enquete/

    Seria ótimo se vcs participassem. Por hora estou jogando o resultado
em uma grid mesmo, mas se o pessoal participar direitinho aí pego os
dados e gero um gráfico.
    Importante: Não há qualquer tipo de checagens no servidor. Estou
confiando que o pessoal vai ser responsável pra usar do jeito correto, ok?
    A idéia é saber onde vc está agora. A informação vai ser
interessante pra todo mundo.

    O botão "Resultados" apenas lista o status da enquete. Não insere
nada e pode ser usado quantas vezes quiser. Já o botão "enviar" deve ser
usado apenas uma vez porque altera os dados no servidor.

    Abraços e qualquer problema é só falar.

    Luís Eduardo.

P.S.  a aplicação utiliza a porta 8080.