Você cria um script php que recebe parâmetros e aciona através de um a
httpService.

http://groups.google.com/group/flexdev/browse_thread/thread/bb01df7a5cb85b66?hl=pt-BR
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&hs=kab&q=enviar+email+no+php&btnG=Pesquisar&meta=

<mx:HTTPService id="hs"
                url="[EMAIL PROTECTED]&[EMAIL PROTECTED]" <<-
pode passar o parâmentro pela URL (pega com o $_GET no php)
                method="POST" <<- já tive problemas com o GET então sempre uso o
POST
                result="resultEvent(event)"
                fault="faultEvent(event)"
                requestTimeout="1000"
                showBusyCursor="true">
        <mx:request xmlns="">
                <de></de>  <<-- ou passar o parâmentro por aqui (acho que aqui
pega
com o $_POST no php)
                <para></para> <<- com o nome de cada propriedade
        </mx:request>
</mx:HTTPService>