Amigos...

Sei bem como eh a chatice da "seguranca" do Flex... =P

No entanto eu estava precisando da seguinte solucao:

- Na minha aplicacao quero que o usuario possa escolher uma imagem
para que seja feito o upload dela para o servidor. Ate ai, tudo bem...
tudo lindo... consigo fazer isso numa boa.

No entanto, eu gostaria que, logo que o usuario fizesse a escolha da
imagem, pelo FileReference.browse, uma Image mostrasse o conteudo da
imagem selecionada ANTES do usuario fazer o upload.

O "POBREMA" eh que para isso, eu preciso do nome COMPLETO do arquivo,
ou seja, o CAMINHO dele TAMBEM.

A propriedade "name" do filereference so guarda o nome com a extensao
do arquivo. Alguem ai sabe como posso fazer para pegar o caminho, ou o
Flex NAO DEIXA tambem??? =PPPPP

Se nao deixar estou comecando a pegar odio mortal do Flex!!! =P
=D

Qualquer ajuda sera bem vinda!

Abraco!