Boa tarde.

Decido dar hoje meu pequeno contributo à comunidade...
Venho partilhar com a comunidade uma série de tutoriais que estou a
desenvolver para iniciantes e não só que fala deste a instalação do
Flex Builder, e elaboração de um primeiro exemplo "olá mundo" em flex
até ao desenvolvimento de uma aplicação com recurso a backend.

Neste momento já vai na parte 4 perfazendo na totalidade cerca de 50
paginas, quem estiver interessado pode aceder as devidas partes:

Parte I: http://msdevstudio.com/blog/2008/01/05/adobe-flex-a-partir-do-zero/
Parte II:
http://msdevstudio.com/blog/2008/01/31/adobe-flex-a-partir-do-zero-parte-ii/
Parte III:
http://msdevstudio.com/blog/2008/03/01/adobe-flex-a-partir-do-zero-parte-iii/
Parte IV:
http://msdevstudio.com/blog/2008/04/08/adobe-flex-a-partir-do-zero-parte-iv/

Como tive algumas dificuldades em encontrar material em portugues,
decidi começar esta série de tutoriais, os quais partilho com voces e
convido todos a darem opiniões, sugestões e/ou criticas.

Brevemente colocarei os pdf's na lista para download!
Um abraço e espero que seja muito util!!