Pessoal,

Como posso passar os dados de um "datagrid" para o php para serem
enviados depois por mail?

Ou seja, na prática quero construir o corpo da mensagem a ser enviada,
com os dados do datagrid...

Isso é possível?

Como posso fazer isso?

Segue o código para uma melhor verificação...

"<mx:Label text="Pedido"/>
                <mx:DataGrid
                        width="100%" height="100%"
                        dataProvider="{
ModeloDeDatos.getInstance().productosAdquiridos }"
                        showHeaders="false" selectable="false">
                        <mx:columns>
                                <mx:DataGridColumn headerText="Producto"
dataField="nombreProducto" labelFunction="sacarNombreProducto"/>
                                <mx:DataGridColumn headerText="Cant."
dataField="cantidad"
width="50"/>
                                <mx:DataGridColumn headerText="Precio"
dataField="precio"
width="60" labelFunction="sacarPrecioTotalLineaDePedido"/>
                        </mx:columns>
                </mx:DataGrid>
                <mx:HBox horizontalAlign="right" width="100%">
                        <mx:Label text="Total:"/>
                        <mx:Text text="{
ModeloDeDatos.getInstance().totalPedido }"
width="50" />
                        <mx:Text text="€" />
                </mx:HBox>"

Obrigado.