É, provavelmente é o que eu farei mesmo eheh, porque seria chato
mecher nos componentens (Trabalhoso)

Vlw pela informação. ... acho interessante essas idéias porque deixam
a aplicação em um nivel geral com mais qualidade.

Mais alguma coisa "divertida" em questão de gerenciamento e eventos
genéricos que as aplicações de vocês fazem? eheh