Boa tarde pessoal, estou desenvolvendo um projeto em Flex e estou
precisando fazer upload de um arquivo pdf.Já li a respeito que a
solução mais viável e simplificada é utilizando o plugin do rails
attachment_fu.Porém até agora não tive êxito em nenhuma das
tentativas.Peço a ajuda se alguém, tiver algum exemplo em português me
envie pelo e-mail ou me informe o link de algum blog que tenha o
exemplo.

Desde já, agradeço pela atenção.

Abraço a todos!

Silva Developer