Os 90mil pontos dão uma visão geral de um duto. Por exemplo, se uma
área está com excesso de pontos escuros, a melhor coisa a se fazer é
trocar todo aquele trecho.

A análise mais detalhada acontece através do zoom que o usuário vai
dando. Ele pode querer saber detalhes sobre um ponto específico.

Consegui ser claro?

--
Fernando