Galera,

É com grande prazer que anuncio a entrada no ar do meu blog:

http://bobfernandes.wordpress.com/

Já comecei com uma série de posts sobre bibliotecas flex (flex library
projects).
Todos os posts tem screenCast's, então caso vc não queira ficar lendo
pode ir direto pro screenCast.
Espero poder contribuir anda mais para a comunidade com esse blog,
inclusive fazendo traduções de posts e documentações.

Em breve vou postar o código de alguns componentes que o pessoal da
lista flex-brasil me pediu:
- Um painel com botões de maximizar e minimizar no titulo (não, não
chega nem perto de um MIDI é um componente bem básico).
- Um grid com campo para filtrar os dados (inclusive com a
possibilidade de acumular os filtros).

Se alguém tiver interesse em algum desses componentes deixe um
comentário no meu primeiro post (voltando a blogesfera) que eu farei
primeiro o post do componente com mais pedidos.

Abraço Felipe