Amigos...

Todos que trabalhamos com Flex precisamos de um BOM host para nossos
programas. Essa eh a essencia de uma RIA, nao eh? Tudo na internet.

Pois bem... tenho uma conta no DreamHost. No comeco, pelo preco e pelo
que oferecem achei otimo.

Hoje, depois de um tempo de uso posso ver que o DreamHost eh uma BOST@
$*(#&(!!!!!!!

Amigos, voces que tambem trabalham com Flex, poderiam recomendar um
bom Host?

Agora, por favor... tem uns hosts no Brasil que ate sao bons, mas nao
oferecem NEM UMA PARCELA de banda, espaco, etc que alguns hosts
americanos. E ainda por cima, sao BEEEEM mais caros.

Estou analisando outras opcoes como o HostGator e o IXWebHosting.

Alguem tem alguma BOA experiencia com Hosts para comentar? Ou seja,
BOM preco, e uma BOA oferta de recursos e servicos?

Abraco a todos.

Qualquer ajuda sera bem vinda.

Atenciosamente,

Carlos E. Pereira