Pessoal,

como eu faço pra pegar valores dinâmicos de um objeto que eu adicionei via
código no flex. Por exemplo:

se eu colocar um label e um textbox na tela dessa forma.

<mx:textinput id="tbTexto" />
<mx:Label text="{tbTexto.Text}" />

assim quando eu mudar o texto do tbTexto, meu label vai saber o novo valor.
Mas e se eu precisar inserir o label via código, tipo:

var lb:Label = new Label();
lb.Text = ?

como seria?

--