Fala Wagner... eu utilizo o navigateToURL que o Mário comentou também...

por exemplo:
       var request:URLRequest = new URLRequest("
http://localhost/Relatorios/rptQualquerCoisa.aspx";);
       navigateToURL(request, "_blank");

isto irá chamar a pagina aspx que tem a função para chamar o arquivo *.rpt.
Entendeu... super fácil... Quase todos os meus relatórios são em Crystal.

Qualquer coisa me fala que te ajudo!