Flavio, vc pode usar o restrict assim:

<mx:TextInput restrict="A-Z; ' ' "/>

Perceba o espaco em branco que coloquei depois do ponto e virgula.
Voce pode colocar varias coisas, separando elas por ponto e virgula.

No entanto, eu, PESSOALMENTE nao gosto muito de usar o restrict pq vc
ai vai ter problemas com acentuacao (nao vai pegar). Eh melhor voce
colocar um metodo no change() do textinput e nesse metodo colocar o
proprio texto do textinput.toUpperCase();

Dai os acentos funcionam que eh uma beleza...

Bem... eh isso... se precisar de mais alguma ajuda, estamos ai.

Abraco...

[EMAIL PROTECTED]
www.ioweb.com.br