________________________________

        De: flexdev@googlegroups.com [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
gabriela perry
        Enviada em: quarta-feira, 18 de junho de 2008 19:50
        Para: flexdev@googlegroups.com
        Assunto: [flexdev] Re: Ajuda com repeater - Avaliar Varivavel

        Bem, eu acho que o maior problema é o fato de que no mxml parece que
não dá (não imagino porque) pra atribuir ids no runtime.
        Se trocares para a propriedade name verás que dá certo. Se
        olhares na classe UIComponent, verás que não tem diferença entre os
métodos pra setar e pegar o id e o name :P

        Eu, como faço as coisas no AS, não chego a ter esse problema...

        De qualquer forma, vi dois problemas a mais nesse codigo:
        1. new Array(10) não é [Bindable] Declara ele em outro lugar
        2. Como vais atribuir como dataProvider do teu LinkBar uma viewstack
que nem tem nome ainda?

        É o que eu consigo fazer.
        Se alguém tiver a explicação de porque não dá pra setar id no runtime
(no MXML) podia compartilhar aqui com os meros mortais :P

        Gabriela Trindade Perry - http://www.gabriela.trindade.nom.br