Boa tarde.

Estou com uma aplicação em flex e consegui fazer uma comunicação legal
com socket, porem quando fui colocar no server começou a dar o
problema de Security sandbox violation.
O estranho é que quando rodo a aplicação flex da minha maquina abrindo
uma conexão com o servidor via socket funciona, mas quando coloco a
aplicação no próprio servidor não funciona...

Esse é meu crossdomain.xml, onde dentro do flex executo o comando:
Security.loadPolicyFile("http://www.meusite.com.br/crossdomain.xml";);

<?xml version="1.0"?>
<!DOCTYPE cross-domain-policy
  SYSTEM "http://www.macromedia.com/xml/dtds/cross-domain-policy.dtd";>
<cross-domain-policy>
<allow-access-from domain="*" to-ports="80"/>
</cross-domain-policy>

e na hora de abrir a conexão socket fica assim:
socketObj = new Socket();
configureListeners(socketObj);
socketObj.connect("www.meusite.com.br", 80);

A mensagem de erro é essa:
SecurityErrorEvent type="securityError" bubbles=false cancelable=false
eventPhase=2 text="Error #2048: Security sandbox violation: http://www.