Falae PessoALL,

Galera estou com um semi problema com upload de arquivos. A questão é a
seguinte, as vezes ele faz o upload normalmente e as vezes não. Doidera
neh?!?

As vezes quando peço para anexar o documento, ele me abre uma janela
perguntando usuario, senha e domínio.

Alguém sabe porque isso ocorre aleatoriamente?

 O cenário que estou é o seguinte, a aplicação flex está em um servidor com
um domínio X, e estou tentando fazer o upload de uma maquina no domínio Y.

Daí me lembrei do cross-domain, mas nunca usei isso. Será que ele me ajuda
em alguma coisa? Como devo utiliza-lo?

Valeu pessoal!

[]s

Diogo