Olá povo,

Estou interessado em desenvolver um componente reutilizável que seja
uma TitleWindow modal.

Sei perfeitamente como se cria via AS, mas minha idéia agora é
definí-la como um componente.

Hoje eu tenho assim:

public function createModalTitleWindow(title:String)
{
        var dialog:TitleWindow = TitleWindow(
                PopUpManager.createPopUp(Application(Application.application),
TitleWindow, true)
        );

        dialog.title = title;
        dialog.minWidth = 350;
        dialog.setStyle("borderAlpha", "0.7");

        PopUpManager.centerPopUp(dialog);

        return dialog;
}

No entanto... estou querendo fazer algo assim:

MyCustomWindow.mxml:

<ModalTitleWindow xmlns="core.layout.*" xmlns:mx="...">
</ModalTitleWindow>

Para isto, precisaria criar o core/layout/ModalTitleWindow.mxml ou
.as, mas não consigo caminha à partir daqui....
Minha idéia é fazer isto e ele já ter todos os items que eu quero já
preparados.... close button ativo, com implementação já feita (dispara
eventos no close, no ok), etc.

Alguém me dá uma idéia?!!??!

[]s,

--