Tava aqui vendo os tópicos, sei que é antigo mais vou deixar respondido para
caso mais alguém tenha essa dúvida.

dá para criar uma tag de mxml do tipo:
<mx:CurrencyFormatter id="formatter" decimalSeparatorTo=","
thousandsSeparatorTo="." precision="2" currencySimbol="R$" />

ai quando quiser aplicar a formatação só chamar no actionScript por:

formatter.format(oQueQuiserFormtar);

Valeu