Amigos,

Alguem ja passou por isso?
eu apaguei algumas classes do meu projeto para criar novas no mesmo
namespace/pasta
porém as classes novas nao aparecem, e sim as antigas

meu projeto eh uma Class Library, e ja marquei as classes nas
propriedades do projeto / Flex Library Build Path.
nessa hora da um erro, mas nao fiz nada anormal, simplesmente marquei
as Checkboxes das classes novas que quero no meu projeto

quando uso import meunomespace.eventos..... aparecem as classes
antigas e nao as novas

valeu!
[ ] s