Tenho a seguinte estrutura:

./
 sistema.mxml
 functons/sistemaloginmodule.as
              sistemaprincipal.as
 modules/login.mxml
              principal.mxml

no meu sistema.mxml tem um moduleLoader que chama o login.mxml ao carregar e
ainda dentro do sistema.mxml eu tenho o moduleLoader que tem o
principal.mxml.

ok, o login.mxml usa as funções do sistemaloginmodule.as, quando o botao de
login é clicado que que eu faço, eu verifico de usuario existe no banco de
dados, se existe eu dou um login.unloader() (modulo do login), e funciona
perfeitamente, ate ai tudo OKz, o problema é na hora de dar um
principal.loaderModule(); da o seguinte erro:

Acces of *possibility undefined property* interactive through a reference
with *static* type

como posso resolver isso?

--
Thiago da Silva Freitas