Olá todos,

Estou interessado em exibir uma coluna no ADG e o campo é uma
propriedade de outro objecto.

<item>
 <id>1</id>
 <foo>1</foo>
 <Bar>
   <id>2</id>
   <name>test</name>
 </Bar>
</item>

O que eu quero? Eu quero que bar seja exibido.... Eu tentei isto:

<mx:AdvancedDataGridColumn headerText="Bar" dataField="Bar.name"/>

Mas apenas os campos do primeiro nível (item.foo no meu exemplo) é
exibido na tela.
Alguma idéia de como resolver isto (eu não posso mudar a estrutura XML
- ela é automaticamente gerada pela ferramenta de ORM)?

Grato antecipadamente,

--
Guilherme Blanco - Web Developer
CBC - Certified Bindows Consultant