Opa fala Marcio diz exatamente do que vc precisa que terei prazer em te ajudar
trabalho exatamente com o q vc precisa desenvolvo sistemas pra intranet fala
tuas duvidas que terei prazer em respondelas....Att: Rivaldo Xavier da Silva
Junior.

> Date: Mon, 18 Aug 2008 05:46:00 -0700> Subject: [flexdev] Ajuda com JAVA +
> Flex> From: [EMAIL PROTECTED]> To: flexdev@googlegroups.com> > > Ola amigos
> esta é minha primeira mensagem e venho a procura de ajuda> > Sou analista de
> sistemas JAVA.. e adoro Flex> > quero iniciar uma nova aplicacao.. FLEX +
> JAVA, mais preciso de alguem> so para me ajudar a fazer um crud para
> integracao dos dois..> > Ja olhei pela Net por exemplos.. até consegui fazer
> mais não ficou> como o esperado.> > Se alguem puder ajudar. aqui pelo fórum
> [...]
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br