Dae,

Cara, se teu inglês estiver legal, recomendo uma olhada no seguinte site:
http://www.rmaug.com/rmaug/community/forum/messageview.cfm?catid=5&threadid=77&enterthread=y

Vai em *Watch the meeting online via Adobe
Connect<http://realeyes.acrobat.com/p89255148/>
*

Cara, muito show, os malucos fizeram um encontro e apresentaram o Mate,
Swiz, Pure MVC e Cairngorn.
Eu cheguei a assistir ao vivo, e dos frames apresentados o Swiz foi quem
mais me surpreendeu, tu não precisa de 50 classes pra fazer um hello world
nele. =D

VELO