pessoal, um trecho do meu codigo:

private function enviarLogoFinal(result:String):void {
    if (fileRefLogo == null) return;

    var request:URLRequest = new URLRequest(result);

    request.method = URLRequestMethod.POST;

    fileRefLogo.upload(request, "logoEmpresa");

    Alert.show("Logo da Empresa atualizada com sucesso!", "Sucesso");
}

ok, porem, eu tambem tenho que enviar pro PHP o id do produto para gravar na
tabela o endereço da logo e o id do produto ao qual percente a logo.

alguem sabe como envio o parametro com uma string? alem claro do arquivo de
foto.