Boa tarde pessoal.
Acabei de criar um site totalmente em Flex e estou postando o link
para
o pessoal dar uma olhada e se quiser dar alguma sugestão de melhoria
ou
alguma critica eu vou aceitar numa boa, pois sou iniciante no assunto.

Aqui vai o link:
http://dgatecnologia.freetzi.com/

Desculpe pelo banner la em cima, mas como estou sem grana coloquei num
servidor gratuito :P

Alguns problemas que tenho que resolver:
-Antes funcionava o leitor RSS, mas devido ao problema do crossdomain,
nao estou conseguindo ajeitar ele, mas estou tentando corrigir.
-O mesmo problema ocorre no envio do e-mail de contato.

Um abração a todos.

Att
George