Bom dia galera.
Estou com um problema com AMFPHP na conversão de Datas.
Estou trocando objetos com propriedades do tipo Date, consigo
interpretar a data enviada do AS ao PHP seguindo a regra do site do
AMFPHP em: http://www.amfphp.org/docs/datatypes.html e
http://www.amfphp.org/docs/helperclasses.html .

Segundo o site devo dividir o timestamp por 1000 para que fique
compatível no PHP e funciona, porém, ao enviar do PHP para o AS ele
não consegue fazer a conversão ocasionando o seguinte erro:
TypeError: Error #1034: Type Coercion failed: cannot convert
1219926877000 to Date.

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso? Já tentei criando um
methodTable específico, eviando a data em formato "mm/dd/yyyy", no
formato do flex "D M d H:i:s \G\M\TO Y" e nenhuma delas deu certo.