Olá povo,

Não sei ao certo se este é o lugar para postagem, mas aí vai!

Trabalho aqui num projeto inovador de grande porte (estimativa de 3
anos só de desenvolvimento, dividido em 3 etapas) baseado em Flex,
PHP, Python e C.
Temos uma vaga para desenvolvedor Flex/PHP. Provavelmente o
profissional vai trabalhar junto comigo, fazendo trabalho paralelo (eu
uma tarefa e essa pessoa outra).

Basicamente o que espero:
=> Bons conhecimentos de Flex (mais do que eu, pelo menos... num é
muito difícil!!! =D)
=> Bons conhecimentos em PHP, principalmente OO.

Desejável:
=> Conhecimento na framework PHP: Symfony
=> Conhecimento na ferramenta ORM: Doctrine

Pedindo demais....:
=> Python
=> C
É porque parte do projeto roda com núcleo C e interfaceado com Python.
Basicamente apenas usaremos os resultados obtidos por essa parte, mas
ter uma noção é sempre bom!

A vaga é aplicada para Niterói - RJ/Brazil.

Antes de se aplicar, tenha certeza de que se aplica corretamente à vaga.
Provavelmente faremos um teste simples para checar os conhecimentos do
candidato.

Aos interessados, favor enviar currículo para [EMAIL PROTECTED]
ou entrar em contato através do telefone (21) 8875-0765

[]s,

--
Guilherme Blanco - Web Developer
CBC - Certified Bindows Consultant