Em torno de 30 usuários . O Blaze da conta ?

--- Em seg, 1/9/08, Mário Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
De: Mário Júnior <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [flexdev] Re: Duvida com jogos on-line em flex
Para: flexdev@googlegroups.com
Cc: "flex" <[EMAIL PROTECTED]>
Data: Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008, 14:03

Gratuitamente: Pode ser tanto por sockets (requer servidor proxy), como por
messaging (blazeDS já possui messaging). Se quiser, pode experiemtnar o gravity
(datapush) do GraniteDS. Tem tb o RemoteSharedObject do Red5 que é legal, mas
não de fácil implementação.

Se tiver grana pra investir: LCDS.

Bem... opções não faltam... mas de boa, acho q o blaze resolve pra vc
(inicialmente, não sei qual a carga de usuários q vc espera ter).

--
Mário de Souza Júnior

Programador Java / Flex : AS3 / PHP
(44) 4009-3550 Maringá-PR