Já sim, permanece o mesmo problema...

Verifiquei o seguinte:

Ele vai trocando as imagens em uma ordem certa, por exemplo:

Da primeira vez que eu clico para pesquisar, traz o seguinte...
Solicitacao1  -    icone1
Solicitacao2  -    icone2
Solicitacao3  -    icone1
Solicitacao4  -    icone1

da segunda vez
 Solicitacao1  -    icone1
Solicitacao2  -    icone1
Solicitacao3  -    icone2
Solicitacao4  -    icone1

na terceira vez
 Solicitacao1  -    icone1
Solicitacao2  -    icone1
Solicitacao3  -    icone2
Solicitacao4  -    icone1

na quarta
 Solicitacao1  -    icone1
Solicitacao2  -    icone1
Solicitacao3  -    icone1
Solicitacao4  -    icone2

na quinta
 Solicitacao1  -    icone2
Solicitacao2  -    icone1
Solicitacao3  -    icone1
Solicitacao4  -    icone1

E assim vai... Repare que o icone2 fica descendo para o registro abaixo toda
hora....

Agora, ao inves deu clicar em pesquisar na segunda vez, eu apenas fechar a
tela, abrir novamente e pesquisar daí sempre me traz o resultado certo...
estranho neh???