Pessoal, alguém tem alguma dica de como posso selecionar dinamicamente
um item no ColorPicker (selectedItem), passando somente o código da
cor pra ele?

Preciso pegar as cores das séries de um chart, geradas automaticamente
pelo Flex, e colocar nos ColorPickers respectivos de cada série.
Tentei fazer dessa forma, mas não funcionou:

cpkSerie.selectedColor =
SolidColor(Series(_chart.series[indiceDaSerie]).getStyle("fill")).color;

Nesse caso, o ColorPicker até muda de cor e, pelo menos visualmente,
fica com a cor da série corretamente selecionada. Mas o selectedItem
permanece com o objeto equivalente à primeira cor, que é o preto -
tanto é, que se eu tento selecionar a cor preta no ColorPicker, não é
disparado o evento ColorPickerEvent.CHANGE, só se seleciono outras
cores.

Se eu tivesse criado um array de objetos com as cores e tivesse
utilizando ele para colorir as cores do chart, eu poderia passar o
objeto para cpkSerie.selectedItem e funcionaria; mas realemnte quero
usar como default as cores padrões do Chart e só "espelhar" nos
ColorPikers as cores geradas automaticamente.

E aí, alguém pode dar alguma luz?

Abraço,

Fernando Ghisi