vc precisa fazer o teste antes usando o ResultEvent

Att
Quinhone

  ----- Original Message -----
  From: Luiz Carlos Assis
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Tuesday, September 02, 2008 10:51 AM
  Subject: [flexdev] Como fazer mensagem de "Registro nao encontrado!!!"

  minha grid recebe do java um result e coloquei assim:
  dataProvider="

{listarPesquisaRequest.lastResult.PropostaAquisicaoBean.PropostaAquisicaoBean}"

  quando tem algo na pesquisa , beleza ele me retorna o result, mas qdo nao tem
ele vem em branco
  nao consigo testar isso em nenhum lugar, ja ate coloquei no labelfunction do
grid(sera q estou tb fazendo certo?), ou no
  labelfunction de um campo qq da grid e nada

  alguem pode me ajudar, me dando um exemplo? ou me dizendo onde coloco a
condicao para testar, retornando o alert:
  Alert.show(

  'Registro NÃO Encontrado !!', 'Aviso');

  abraços
  --