Bem, nossa área é muito agressiva quanto a mudança de tecnologias. Isso é
fato. Mas tem algo que ninguem pode negar. Umas ferramentas funcionam muito
bem para determinados tipos de coisa e outras nao.QUem vai tirar o
Cobol(acho que é isso) dos bancos? quem é maluco de tirar a linguagem ADA
dos boeings?
   Eu programo em java, mas por necessidades da empresa tive de dar uma
estacionada e me aprofundar em PHP. POsso afirmar que FLEX é uma ULTRA ajuda
para os desenvolvedores que nao podem parar a fim de gerar uma interface
amigavel e etc.
   Mesmo com RIch Interfaces da RH, o processo demoraria mais.
   Outra coisa, acho o FLex mais seguro. Seus modulos binários são mais
dificeis de se interpretar.
    Creio que Flex tem um enorme publico a espera de suas funcoes e seu uso
em ERP deve ser explorado.

Abraços,
Fish

--