Mas para eu mudar o valor para number, terei que tirar o ponto e passar a
virgula para ponto, correto?
fiz isto:

public function valorParaNumber(valor:TextInput):Number{
var myPattern:RegExp = /./g;
valor.text=valor.text.toString().replace('.','');
myPattern=/,/g;
valor.text=valor.text.toString().replace(',','.');
 return Number(valor.text);
 }

Porém, nada feito!..

Grato!