Bha, eu não saio tão cedo do FF(Firefox), os plug-in que existem para
ele são muitos e muito uteis. Eu uso o FF desde a versão 1.1, que era
muito bugado e metade das páginas não funcionava nele.

Porém hoje com a versão 3, e agora saindo a versão 3.1 com nova
interpretação de JS, acho que eu tão cedo não saio do FF.

Outro detalhe é que depois da versão 2.0 do FF, não uso mais anti-
virus, pois meus e-mail passam todos pelo gmail que os verifica e
sites maliciosos não conseguem nada.

O FF para mim é muito mais que um navegador. O FF aliado com o
Firebug, Web-Developer e Tamper-Data se torna uma ferramenta de
trabalho para desenvolvedores que trabalham com a WEB, inclusive para
o Flex, controlar os WEB-services, chamadas HTTP, e outros itens
mais.

Então finalizando minha opinião, eu não baixei e nem instalei o Chome.
Sou um etérno utilizador do FF.

Att Eduardo Kraus

Firebug em https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/1843
Web-Developer em https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/60
Tamper-data em https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/966

E para quem como eu não gosta do IE, mais precisa ver algum site usa o
IE-TAB
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/1419