isso funciona? ta errado?

if(in.titlewindow1.enabled.setPropertyIsEnumerable(buttonApart_click()

queria fazer com switch mas não sei se funciona

tipo eu sei que o codigo lá em baixo ta errado mas queria algo assim
que todos botões pegassem a mesma função o mesmo codigo
e com o IF ou/e o Switch abrir um popup de acordo com o nome
do botão que chamou a função, ao invés de fazer o mesmo codigo lá em
cima
para cada botão

switch(Apart_click) {
   case true:
   popup = Apart( PopUpManager.createPopUp(this, Apart, true));
   break;
}