e eu consigo passar parametros pra ele?

Deixa eu explicar, tenho minha aplicação e eu quero que os relatorios
não sejam chumbados no fonte da aplicação, quero que os relatorios
fiquem no servidor. meu menu é dinamico e me mostra os relatorios no
servidor. Se eu precisar criar um relatorio qualquer eu não tenho que
recompilar, so que os relatorios podem ser diferentes um para outro.
uns tem uma tela de uma maneira outros de outra. O que vocês
recomendam? Estava pensando em fazer com que cada relatorio fosse um
SWF diferente. o que recomendam?