PessoALL alguem teria como me indicar um site que possua icones? Ou se
alguem possui e pode me enviar... Qualquer tipo de icone e tamanho é valido,
queria pra colocar em botões e outros componentes do flex
A segunda duvida é a seguinte... Eu vi em algum sistema feito em flex um
componente onde contem um inputbox com o desenho de uma lupa dentro no canto
direito pra fazer pesquisas. Alguem sabe onde eu consigo um desses ou se tem
como criar um igual?
Valeuuu!!!!
--
Bel. Vinícius Velasco