@Paulo, não acho Java com Flex nada trabalhoso.. eu os amo!!! =D
Só acho q, com JSF.. fica meio chato linká-los.

@Leandro, nesse caso, eu não misturaria os dois a nível de implementação...
teria uma simples página jsf (html) carregando um objeto swf que acessaria
um serviço do java para buscar essas informações... sem ter q passar pelos
filters do jsf.. request... nada... tudo direto via remote object.

A nível de implementação, misturar Flex com JSF (via httpservice) acho q já
é para mazoquistas =D.. mas como disse antes.. é minha singela opinão. (my 2
cents)

--
Mário de Souza Júnior
Programador Java / Adobe Flex