primeiro... tenha certeza q o event.result contenha dados.
segundo.. verifique qual a estrutura do objeto retornado para o resultEvent,
e se estão vindo carregados (não nulos).

joga um breakpoint no método q vc associa o e.result ao seu arrayCollection.
(tenho 90% de certeza que e.result.dados não existe)

only.

um abraço.

--
Mário de Souza Júnior