Oi, Elvis!

Pois é, eu vi isso também... mas não deu muita diferença... ¬¬
Tu colocaste o caminho que a tela de configuração indica?

Eu, por exemplo, estou com o XP, então coloquei este caminho:
C:\Documents and Settings\{user}\Application Data\Macromedia\Flash
Player\Logs\flashlog.txt

Mas uma curiosidade...
Este caminho já era para existir?
Porque eu não tinha esta pasta Macromedia... então criei na mão
mesmo...
Fizeste assim também?

Obrigada!  =)
Cassia