cara, olha se teu XML de configuração de serviços tah apontando para o
endereço certo.. (Ex: www.meusite.com.br/amfphp/gateway.php)..
Eu tinha direto esses erros  aqui... até eu perceber que acontecia
quando eu esquecia de apontar para o endereço correto, daí a máquina
cliente fica tentando acessar um servidor local e dava erro de
segurança na Sandbox...

Espero que resolva!

Arbaço