e ae Will beleze cara?
Mas você mexendo com fluorine pode me ajudar pq assim eu ja mexi com php mas
e estudo .net em casa e queria mesmo era com .net mas o meu .net esta dando
problemas ai arriquei no php mas não deu também se você puder me ajudar com
o fluorine... eu nao consigo carregar a grid eu to usando um metodo que
retorna um datatable o meu resulta traz os dados mas minha variavel que
serve como dataprovider do grid continua null. Eu mandei a pouco no grupo um
pedido de ajuda com o titulo Socorro pessoal do Flex/PHP ou Flex/.NET la eu
explico com mais detalhe se vc puder me ajudar fico feliz

valeu